Para quem busca fazer um curso técnico na modalidade Proeja (Educação Profissional de Jovens e Adultos), a oportunidade pode ser agora. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos de Análises Clínicas, Eletromecânica, Logística e Recursos Humanos no CEEP do Chocolate Nelson Schaun, antigo Colégio Estadual de Ilhéus, localizado no bairro do Malhado.

O atendimento para a realização da matrícula pode ser feito de forma on-line até terça-feira dia 24/01.O procedimento é simples e realizado pela internet por qualquer aparelho, a exemplo de tablets e celulares. Basta acessar o Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) e seguir as orientações do próprio sistema.

O estudante que não tem acesso à internet e não conseguir realizar a matrícula de forma online poderá fazer diretamente no CEEP do Chocolate na Av. Antônio Carlos Magalhães, 755. Malhado. É necessário para confirmação da matrícula apresentar os seguintes documentos: original do Histórico Escolar, original e cópia da carteira de identidade ( RG), original e cópia do CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação atualizada.