giro 2Teólogo, pedagogo e defensor dos direitos humanos, o Padre Júlio Lancellotti é o convidado do programa Giro Nordeste desta quinta-feira (11), da TVE. Ele vai falar sobre as condições atuais da população em situação de rua e do seu trabalho na Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo. Ele é pároco da igreja São Miguel Arcanjo em São Paulo, desde 1985, e Vigário Episcopal para o Povo da Rua nomeado por Dom Paulo Evaristo Arns. A atração semanal começa às 19h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de tv e rádio do Nordeste.

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo.

O telespectador poderá acompanhar o programa ao vivo pela internet através do Youtube, Facebook e Twitter da TVE Bahia. Quem quiser comentar nas suas redes sociais, basta utilizar a hashtag #GiroNordeste.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia