q sO 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM/Ilhéus) continua arrecadando alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal para a campanha ”Quarentena Solidária”. O objetivo é a arrecadação de alimentos não perecíveis e artigos de higiene pessoal para os cidadãos em vulnerabilidade social frente à pandemia Covid-19. As doações podem ser entregues na sede da unidade, localizada na Rua Amilton de Castro, 1011, bairro Barra de Itaípe (73) 3639-33 ou (73) 99950-7812.

“Estamos numa situação bastante complicada da pandemia, temos aqui na região muitas pessoas que estão necessitando de ajuda. Por isso pedimos a colaboração daqueles que tem condições de doar, um quilo de alimento, um produto de higiene pessoal, tudo é bem-vindo, pois vamos montar as cestas básicas, assim conseguimos diminuir o sofrimento de algumas famílias”, explicou o tenente-coronel BM Ednei Factum, comandante da unidade.

Do recebimento do produto ao armazenamento, tudo está sendo feito de acordo com as normas de segurança, para evitar a proliferação da Covid-19. As entregas serão feitas para moradores da região atendida pela unidade.