Itabuna e Ilhéus se preparam para receber evento que promete agitar os segmentos da moda e do varejo na região. Trata-se do Sebrae Moda Trend, uma jornada inspiradora que proporcionará insights valiosos sobre as últimas tendências e estratégias do setor da moda. Com a presença de renomados palestrantes, o evento promete ser uma oportunidade única para empreendedores e marcas se posicionarem com estilo e responsabilidade social. No dia 29 de maio, o Teatro Candinha Doria, em Itabuna, será palco do encontro de mentes brilhantes do universo da moda. Já no dia 30 de maio, é a vez de Ilhéus receber o evento, que acontecerá no Hotel Praia do Sol.

Os participantes do Sebrae Moda Trend terão acesso a um painel com especialistas que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre as áreas mais relevantes da moda e do varejo. Serão abordados temas como design, produção, marketing e muito mais, oferecendo aos presentes uma visão abrangente e atualizada do setor.

Entre os palestrantes confirmados, destacam-se nomes do cenário nacional da moda, como Phaedra Brasil, especialista em Imagem e Styling de Moda pelo SENAC, que trará suas percepções sobre a importância da imagem e do estilo para o sucesso de uma marca. Eduardo Bahiana, empresário, creator e sócio-fundador da Soul Dila, compartilhará sua visão sobre empreendedorismo no universo da moda. Já Aline Monaretto, influencer e empresária das agências Socialmed e Concave, e co-fundadora do WMM, trará suas estratégias de influência digital e como isso pode impulsionar os negócios.

Claudiana Figueiredo, gerente do Sebrae em Ilhéus, ressalta a importância do evento para a região. “O Sebrae Moda Trend é uma excelente oportunidade para os empreendedores do Sul da Bahia se atualizarem sobre as últimas tendências e estratégias do mundo da moda. Além disso, é uma chance de conhecerem de perto grandes nomes da indústria e ampliarem sua rede de contatos. O evento irá inspirar e impulsionar negócios, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região”, destacou.

*Serviço:*

Sebrae Moda Trend

Itabuna

Quando: 29/05, às 18h

Local: -Teatro Candinha Dória

Inscrição: bit.ly/3W8qssO

Ilhéus

Quando: 30/05, às 18h

Local: Hotel Praia do Sol

Inscrição: http://bit.ly/42ZeaFE