Marcos Vinícios, agora secretário de Turismo, Marcelo Freixo e o prefeito Tonho de Anízio

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PT), promoveu mudanças no primeiro escalão do seu governo na manhã desta segunda-feira (8). Marcos Vinícios Oliveira (Japu) deixa o comando da Administração e será o novo secretário de Turismo e Cultura.

A pasta era comandada por José Alves, que já foi secretário Estadual de Turismo da Bahia. “Zé”, como é chamado pelo prefeito, decidiu retomar as atividades empresariais e retornou a Salvador.

“Japu”, como é mais conhecido no município e no Governo do Estado, de onde saiu para integrar a gestão de Anízio, já cumpria algumas missões do governo na área do Turismo, representando Itacaré em eventos nacionais e internacionais. A última delas foi audiência com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, quando se discutiu turismo internacional em Itacaré.

A Pasta da Administração será comandada por Marília Almeida. Erivaldo Magalhães, que era secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano, vai para a Pasta do Transporte e Trânsito. Marcelo Neves será o adjunto de Desenvolvimento Urbano.

As mudanças começaram a ser definidas na semana passada e foram oficializadas hoje (8) com a publicação das nomeações no Diário Oficial do Município.