A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) convocou, nesta quarta-feira (22), mais 40 aprovados no processo seletivo, Edital SEC/SUDEPE nº 19/2022, para contratação de pessoal na função de mediador do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITec). O contrato temporário tem caráter emergencial e será realizado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Os candidatos convocados devem ficar atentos ao edital, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (22), para a realização dos procedimentos indispensáveis às respectivas contratações, a exemplo da entrega das documentações exigidas, que deverá ser feita entre os dias 23 de março e 5 de abril.

De acordo com o edital da SEC, os candidatos aprovados para atuar no interior do Estado deverão comparecer às sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) com a original e cópia da documentação exigida. A convocação está sendo realizada por ordem de classificação e vai contemplar 22 povoados e distritos de oito Territórios de Identidade da Bahia.