Cleide  Léria Rodrigues

cleide leriaUma das coisas que mais digo as  minhas pacientes/ clientes  é:

“ Se acolha , olhe pra você, se ponha em primeiro lugar  , seja gentil com sua história…

Nossas ações estão baseadas nos nossos aprendizados . Desde a infância aprendemos uma forma de “ ver” a vida e lidar com situações mais diversas.

Para isso utilizamos alguns padrões comportamentais que podem ser disfuncionais…

Por meio das nossas feridas e traumas emocionais criamos defesas , pensamentos e comportamentos que podem ser distorcidos como uma forma de nos proteger da dor…

Mas ao não acessar nossas feridas e traumas , não é possível a transformação de fato da sua forma de viver a vida , de “Perceber “ a Si mesmo, aos Outros , ao Mundo !

Sendo assim! Você precisa  decidir  e olhar mais para você  mulher ! Enxergar a mulher que você é , suas potencialidades, qualidades e fortalecer sabendo que você merecer mais do que tem.

Então ! Eí mulher! Seja  livre pra ser quem você quer ser , livre pra sentir o frio na barriga, livre dos seus próprios rótulos ou dos diversos sociais que fomos impostos , livre pra se aventurar nos seus sentimentos, nos seus desejos e sonhos, nas suas ideias .

Vista suas assas de coragem, e se joga na pista da Vida !

Seja livre pra ser essa mulher incrível que tem aí dentro , não poupe o mundo da preciosidade que sua alma tem .

Afinal ! Somos muito pra viver tão pouco.

Mergulhe no oceano de intensidade e profundidade que existe em você  , sem medo , sem culpa , sem insegurança e frustrações.

Liberte -se da sua ansiedade que te faz paralisar e reconstrua sua autoestima  , compartilha seu amor  com quem souber valorizar essa mulher  que Você  é !

Seja feliz ! Cuide de suas emoções e tenha uma vida saudável!

Se precisa de ajuda , sou Cleide Léria Rodrigues , psicóloga crp03/18383 , com foco nos estudos da ansiedade e autoestima e posso orientar você nesse processo.

“A vida só  pode andar e nos trazer coisas novas , se permitirmos que ela faça   isso.”

Um grande abraço.

Cleide Léria Rodrigues

Psicóloga  – CRP03/18383

@psicologacleiderodrigues

www.psicologacleiderodrigues.com.br