Neste final de semana tem duas decisões para os times que disputam as  semifinais do Campeonato Baiano. No sábado (18) tem Bahia e Itabuna, às 15h30 (pré-jogo), direto da Arena Fonte Nova, em Salvador, e no domingo (19) o Jacuipense enfrenta o Juazeirense, às 15h30 (pré-jogo), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Além da TV, os torcedores também podem acompanhar pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia da emissora.
O Dragão do Sul venceu o Bahia por 1 a 0 no último jogo e vem com vantagem do empate para se classificar. Já o Tricolor de Aço, para sair na frente, precisa ganhar por 2 ou mais gols de diferença. Um resultado de 1 a 0 para o Bahia leva a disputa para os penaltis.

No domingo, o Leão do Sisal entra com vantagem por ter vencido no último jogo por 1 a 0 e precisa de um empate para chegar à final da competição. O Cancão de Fogo precisa emplacar um gol para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer com dois gols de diferença para se classificar.
As coberturas terão narração de Rainan Peralva e Valter Lima, com comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia, tiktok.com/@tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.
Acompanhe a TVE nas redes sociais: