WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

março 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  


Benevides Chocolates apresenta Coleção de Ovos Páscoa

Produtos trazem inovação, sustentabilidade e uma linha Kids que incentiva a criatividade

A Benevides Chocolates apresentou a sua linha de produtos para a Páscoa. A apresentação aconteceu durante uma degustação guiada, na sede da empresa, em Itabuna, reunindo empresários, profissionais liberais, clientes e comunicadores. A diretora da Benevides, Leilane Benevides fez a apresentação dos novos produtos, destacando o compromisso com a inovação, a busca permanente da qualidade e o comprometimento de todos os colaboradores.

A Coleção Sublime traz sabores elaborados para agradar os paladares mais exigentes como o BeneCream, ao leite vegetal, com 43% de cacau ao leite de coco, recheado com creme de cacau e castanha de caju; o Cappuccino, premiado em Londres (Inglaterra), com 60% de cacau com café e a cremosidade do chocolate branco com canela; e uma novidade bem original, o Ovo de Páscoa Caipirinha, com chocolate branco e ganache de caipirinha produzida com cachaça de primeira qualidade, numa perfeita combinação de sabores.

Leilane Benevides

A Coleção Clássicos apresenta toda a linha Benevides, que conquistou consumidores no Brasil e no Exterior, na versão Ovos de Páscoa, nas intensidades 43%, 55% e 70% de cacau, Limão Siciliano (35% cacau), 43% de cacau ao leite de coco, e 70% de cacau diet.

 

 

Vejam o texto completo em

 

www.cacauechocolate.com.br

1 resposta para “Benevides Chocolates apresenta Coleção de Ovos Páscoa”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia