WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

fevereiro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  


Imagens que falam

A Lótus Gallery é uma ferramenta de divulgação de artistas e suas artes, numa plataforma totalmente digital, buscando a valorição de pintores, fotógrafos, escultores, desenhistas e seus trabalhos em eventos como exposições temáticas, lives e grande divulgação em nossas redes virtuais.

 Arte é além de tudo, comunicação e através dela o artista seja ele da vertente que for passa para seu público a mensagem guardada dentro de si. A arte tem o poder de se comunicar sem palavras, apenas com uma imagem. É nessa linha que lançamos a exposição “IMAGENS QUE FALAM.

Artistas Participantes

Veja essa obra da artista plástica SELMA PSZDZIMIRSKI/Pato Branco – PR

 O que ela te diz? Existe uma mensagem muito comovente que dispensa o uso de palavras. Comente abaixo o que você vê e que título daria

 a essa obra em óleo sob tela. Esse e outros trabalhos de grande talento estão expostos no site da Galeria. Acesse: www.lotusgallery.com.br

  Mais um lindo tabalho, dessa vez de um dos escultores participante da exposição:

 SAMUEL JR, usa como matéria prima para as suas esculturas sucatas de aço soldada.

 Que mensagem essa escultura passa? Qual título daria a ela? Convidamos você a conhecer esse e outros trabalhos no site www.lotusgallery.com.br no final da exposição comente também lá sobre a mensagem dessa e de outros trabalhos de grande talento.

A Exposição “Imagens Que Falam”, está direcionada para esse foco. Artistas da pintura, desenho, arte digital, escultura e fotografia criaram imagens que falam por si só, produzem sentimentos de alegria, afeto, tristeza, admiração, repugnância, sem que seja preciso uma única palavra para despertar esses sentimentos.

Olhe esse trabalho  fotográfico do fotógrafo CLAUDINHO SPINOLA/ Ribeirão Preto-Sp

O que essa imagem passa? Podemos afirmar que é uma imagem que fala? Escreva nos comentários abaixo que título daria. E se quiser conferir as demais obras da exposição, novamente deixo regitrado o site www.lotusgallery.com.br e faça esse tur pelas obras expostas. Uma forma de prestigiar os artistas e suas artes.

Essa exposição estará no site até o dia 05/03, não deixe de acessar o site informado, e deixe registrado sua visita. A melhor forma de apoiar  a arte é prestigiar os artistas empenhados em trazer cor, luz, beleza e reflexão.

Para encerrar essa “palhinha” da exposição IMAGENS QUE FALAM, deixo mais um trabalho, agora uma arte digital da artista ÂNGELA NICHETTI que trabalha  com a arte do Lettering e passa essa linda mensagem sem nada dizer.

Espero que tenham gostado da coluna dessa semana, se gostou não saia sem deixar um comentário, é muito importante para nós.

6 respostas para “Imagens que falam”

  • Regina Sganzerla says:

    Que exposição maravilhosa!!!
    Além das obras serem belíssimas ainda trazem uma mensagem em cada imagem.
    Parabéns a curadoria e a Lótus gallery.
    Parabéns Luciane Yahweh.

    Agradeço também ao Thame por estar sempre apoiando os artistas e dando um espaço de expressão no seu Blog
    Deus abençoe!!!!

  • Aparecida Felipe says:

    Uma idealização especial.

  • MIGUEL ANGELO BARBOSA says:

    Parabéns por este blog que vem pra enriquecer a cultura e a arte. Parabéns pelos assuntos enfocados onde a criatividade tem seu lugar.

  • Alciony Menegaz says:

    Luciane Yahweh é incansável no seu trabalho de divulgação da arte. Parabéns pela linda exposição, com um tema que toca os corações. Lindas obras! Parabéns ao blog pela bela reportagem!

  • Selma says:

    O que dizer desta exposição? Já começa pela temática “imagens que falam”, trazendo um desafio para os artistas e depois para o público, promovendo reflexões sobre cada obra exposta. Parabéns aos idealizadores do trabalho, aos artistas envolvidos e ao Blog, que proporciona a circulação da cultura.

  • Selma says:

    O que dizer desta exposição, começando pela temática inspiradora “imagens que falam”. Um desafio para os artistas e também para o público, gerando reflexão, contagiando, dinamizando a arte.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia