A jornalista Olga Amaral despediu-se, nesta sexta-feira (20), da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia (Rede Globo).  Emocionada, a apresentadora e repórter gravou um vídeo para agradecer aos colegas de emissora e aos telespectadores que acompanharam o seu trabalho nos últimos 10 anos. “Maquiagem borrada e dia de muitas emoções por aqui. Isso mesmo. Eu encerro meu ciclo aqui, na TV Santa Cruz, hoje, sexta-feira, 20 de janeiro de 2023…”.

A jornalista afirmou ter amado apresentar o telejornal Bahia Meio Dia. E acrescentou que foi muito bom ter chegado, durante muito tempo, tão perto dos telespectadores. “Mas é isso. Novos ares, caminhos profissionais e pessoais a serem seguidos. Estou muito feliz por isso. Gostaria de agradecer aos chefes, aos colegas de trabalho, à Rede Bahia e aos telespectadores”.

Na mensagem de despedida, Olga Amaral lembrou que foram 10 anos entrando nos lares de milhares de pessoas, no sul, extremo-sul e parte do baixo-sul da Bahia, levando informações de qualidade e fazendo prestação de serviço. A jornalista assegurou que jamais esquecerá de tanto carinho que recebeu das ruas e de seus colegas de trabalho.

A apresentadora assegurou que as boas lembranças dessas regiões ficarão para sempre na sua memória e segue muito feliz para novos desafios. Além de muito competente, ela é uma das profissionais mais simples e queridas da emissora e por colegas de profissão. A equipe do PIMENTA tem certeza que Olga Amaral seguirá brilhando, onde for, com seu profissionalismo e senso de justiça. Ele é um exemplo de humildade a ser seguido.