A Associação dos Municípios do Sul Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC) , emitiu nota de repúdio contra os atos terroristas em Brasilia.

Veja a nota:

 

A Associação dos Municípios do Sul Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), entidade representativa do municipalismo do Sul Extremo Sul e Sudoeste da Bahia, repudia veementemente os atentados ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

As liberdades constitucionais de manifestação do pensamento e reunião não podem se manifestar em ataques às instituições públicas e aos seus representantes. As instituições públicas são essenciais ao funcionamento do Estado Democrático de Direito.

 

A AMURC é contrária e repudia com veemência os atos de violência, depredação do patrimônio público e manifestações antidemocráticas, defendendo a imediata identificação e punição dos indivíduos que praticaram a com vandalismo tais atos.

A AMURC, seguirá em defesa da Democracia, princípio básico fundamental ao Estado Democrático de Direito, fundamento pilar da nossa constituição.

 

Vinícius Ibrann Dantas Andrade Oliveira Presidente da AMURC