Um dos mais belos recantos naturais do Sul da Bahia, a Lagoa Encantada, com sua exuberância em biodiversidade  e histórias repletas de magia, está prestes e ser ´descoberta´ por turistas do Brasil e do Exterior.

A partir de dezembro, esse roteiro está sendo disponibilizado pela Encantos Turismo, uma das principais empresas do setor no Sul da Bahia, com expertise em serviços de transfer e passeios turísticos.

A Encantos Turismo acaba de adquirir uma lancha capacidade para 26 pessoas ,para a realização de um passeio que inclui trajeto pelo rio Almada, cachoeiras e as míticas águas da Lagoa, um dos maiores espelhos d´água da Bahia. O receptivo inclui o transporte de turistas dos hotéis até o local de embarque e o retorno ao local de hospedagem.

Recentemente, para marcar o início do novo roteiro, a Encantos promoveu um passeio com agentes de turismo, já que a meta é estabelecer parcerias que fortaleçam a atividade na Lagoa Encantada, sempre valorizando o respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade.

 

De acordo com o diretor da Encantos Turismo, José Humberto Sá Nery, essa é mais um opção para os moradores de Ilhéus, da região e de várias partes do Brasil e do mundo, que poderão desfrutar de um passeio inesquecível, que permite uma integração total com a natureza e numa imersão nas lendas que fazem da Lagoa Encantada um local  único em meio às enormes belezas e atrativos do Sul da Bahia”.

José Humberto Sá Nery

O roteiro também inclui a oportunidade de saborear pratos típicos a base de pescados do local, com refeições servidas em ambiente rústico às margens da Lagoa. Os passeios estão disponíveis para turistas e  pessoas ou grupos da região que desejem conhecer esse paraíso encantado.

 

Contatos: (73) 99810-1887