O Shopping Jequitibá está realizando a campanha Árvore dos Sonhos, que tem o objetivo de arrecadar presentes que irão alegrar o Natal de crianças carentes atendidas por entidades beneficentes de Itabuna. A campanha pretende incentivar pessoas da comunidade a se transformarem em padrinhos e madrinhas de crianças que sonham com um presente de Papai Noel e, graças à solidariedade, terão esse sonho realizado.
Em 2022, a campanha Árvore dos Sonhos atenderá as instituições AMA, Lúcia Oliveira, Núcleo Cuidar e Escola Ação e Cidadania. Os presentes podem ser entregues até o dia 20 de dezembro,  e os cartões contendo o nome, idade, instituição e presente que a criança deseja ganhar estão pendurados em duas árvores próximas ao stand de trocas.
O ´cliente papai ou mamãe noel´ deve retirar o cartão, adquirir o presente e entregar no estande em frente à loja C&A, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos da 14 ás 20 horas. A partir desta sexta-feira, dia 16, o Shopping Jequitibá terá horários especiais de funcionamento, que podem ser acompanhados nas redes sociais ou em www.shoppingjequitiba.com.br