WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

dezembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031






Projeto Bom de Bola Bom na Escola implanta academia do Vasco da Gama em Itabuna

 

O projeto Bom de Bola Bom na Escola está implantando em Itabuna uma unidade da Escolinha de Futebol do Clube de Regatas Vasco da Gama, uma das mais bem estruturadas e respeitas do país.

Silvano Reis

 

Coordenada por Silvano Ribeiro Reis, diretor do Bom de Bola Bom na Escola, a academia do Vasco vai funcionar no Espaço Recreativo Divino Bosque, localizado próximo à Nestlé, em Ferradas. As atividades terão início no próximo dia 9 de janeiro, com treinamentos às terça e quintas, para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos.

 

No ato de matrícula os inscritos terão direito a uniforme completo para a prática do futebol e uma mochila.

O objetivo da Escolinha do Vasco é desenvolver crianças e jovens por todo o país, através do esporte e educação, oferecendo oportunidades para que esses jovens alcancem sucesso, inclusive oportunizando dentro do futebol de alto rendimento.

 

Além disso, pretende ser referência no Brasil como uma Academia de Futebol, trabalhando de forma incessante para oportunizar crianças e jovens na área esportiva e educacional.

 

06De acordo com Silvano Ribeiro Reis, “não se trata apenas da implantação de uma escolinha, mas da consolidação de serviços nas áreas esportivas e sociais  prestados à comunidade, através de um projeto que não visa apenas formas atletas, mas principalmente cidadãos”.

 

O projeto Bom de Bola Bom na Escola atende cerca de 200 adolescentes entre meninos e meninas, nos núcleos do projeto nos bairros Maria Pinheiro, Fonseca, Sarinha, Rua de Palha, Ferradas e Nova Ferradas.

 

O projeto Bom de Bola Bom na Escola atende cerca de 200 adolescentes entre meninos e meninas, nos núcleos do projeto nos bairros Maria Pinheiro, Fonseca, Sarinha, Rua de Palha, Ferradas e Nova Ferradas.

 

Mais informações sobre a Escolinha do Vasco da Gama em Itabuna podem ser obtidas pelo  fone/wathsapp (73) 99183-6537.

1 resposta para “Projeto Bom de Bola Bom na Escola implanta academia do Vasco da Gama em Itabuna”

  • Zivaldo Marinho says:

    Parabenizo o trabalho efetuado pelo prof. Silva do, já conhecido por centenas de pais, inclusive por mim,dessa cidade. Trabalho sério, e de grande avalia. Itabuna está de parabéns por ter ganho esse projeto,essa integração desportiva é social. Parabéns Prof. Silvano.

    Sargento Z.Marinho

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia