A vida no Metaverso ainda está dando os primeiros passos, mas para 63 estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do SESI Bahia e do Projeto SEJA – realizado pelo SESI em parceria com a Braskem -, o universo paralelo acabou se tornando realidade. Eles estão participando da Feira do Empreendedor da EJA no Metaverso, que reúne numa sala do ambiente virtual os serviços e produtos dos estudantes que atuam como empreendedores.

Doces, salgados e suspiros gourmet, acessórios personalizados, massoterapia, depilação, venda de cosméticos, salão de beleza e maquiagem, serviços de podologia, moda masculina e feminina, adesivo para unha, venda de bebidas, tabuleiro de acarajé tem de tudo um pouco e muito mais.

Para conhecer melhor o projeto, será realizada nesta terça-feira, dia 29.11, às 19h, uma live no canal da EJASESIBahia, no You Tube. Na oportunidade, o presidente Estadual da CUFA Bahia, Márcio Lima, vai fazer uma palestra sobre o Empreendedorismo na Favela.

A Feira do Empreendedor da EJA no Metaverso foi aberta oficialmente na última sexta-feira, 25.11, pela gerente de Educação e Cultura do SESI Bahia, Cléssia Lobo e contou com a participação de Márcio Lima e da gerente da EJA do SESI Bahia, Gisele Freitas, idealizadora do projeto, que faz parte da sua pesquisa de doutorado. Márcio Lima conversou sobre empreendorismo social com alunos e professores.