O Festival de Reggae de Itacaré foi um sucesso e já deixou saudades no público que prestigiou os 3 dias de festa. No encerramento do evento nesta segunda-feira (14), que contou com as apresentações dos cantores Dom de Jah, Rogério D’Lucca e Edson Gomes, uma multidão lotou, novamente, as areias da Coroinha, fazendo com que o evento entrasse, de vez, para a história. Milhares de pessoas participaram do último dia do Festival e preencheram todos os espaços do local. Crianças, adultos e idosos tiveram a oportunidade de assistir o encerramento da programação com muita alegria, paz, amor  e tranquilidade.

Os shows desta edição foram super aprovados e elogiados pelo público. As bandas Bruta Raça, Tribo de Jah  e Rusty Zinn, que abriram o festival na Sexta-feira (13). As bandas Santuáryo, Mussutaíba e Adão Negro que  fizeram a noite de domingo, terminar com gostinho de quero mais. E as bandas Dom de Jah, Rogério D’Lucca, Edson Gomes que não deixaram ninguém parado, com sucessos da carreira que marcaram uma época, até sucessos atuais, fechando o festival com chave de ouro na noite de segunda-feira (14).

O comércio registrou aquecimento nas vendas, como salões de beleza, postos de combustíveis, bares, restaurantes, lojas de roupas, calçados e acessórios, lanchonetes, pousadas, hotéis e supermercados. Os ambulantes também registraram sucesso na comercialização de seus produtos.

A segurança e a organização do evento, mais uma vez, se destacaram nas três noites de festa. O resultado foi considerado muito positivo. O Festival de Reggae provou que é mais uma grande festa e que a cada ano, crescerá em estrutura e público, se firmando como um dos maiores festivais da região, por oferecer shows de qualidade, segurança e uma infraestrutura altamente sofisticada que atende, além dos itacareenses, os milhares de turistas e visitantes que participarem da festa.

O evento é realizado pela Prefeitura de Itacaré e teve o apoio do Governo da Bahia, Bahiatursa e Mais Ações Integradas.