O Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou de um jantar de agradecimento aos prefeitos, oferecido pelo governador da Bahia, Rui Costa, ontem à noite, no Palácio de Ondina em Salvador.

Na ocasião, o governador eleito, Jerônimo Rodrigues,  agradeceu o apoio do Prefeito Antônio na campanha e todo o seu empenho para conseguir o número expressivo de votos que recebeu no município, e confirmou seu compromisso de trabalho com Itacaré.

O encontro foi de confraternização, e além do governador Rui Costa, do governador eleito Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldinho e do prefeito Antônio, estiveram presentes vários prefeitos e autoridades políticas da Bahia. Inclusive, o Secretário Municipal itacareense de Administração, Marcos Souza, também esteve presente.

O jantar também serviu para reafirmar a parceria entre a Prefeitura de Itacaré e o Governo do Estado, para continuar o grande volume de obras, serviços e investimentos para Itacaré e os itacareenses. A quantidade expressiva de votos foi o retrato e o reconhecimento da gestão dos governos estadual e municipal compromissados com o povo e os diferentes setores: infraestrutura, saúde, segurança pública, habitação, educação, saneamento, esporte e vários outros.

Seguindo a agenda de compromissos, o prefeito Antônio de Anízio, e os secretários municipais, José Alves (Turismo) e Marcos Souza (Administração), tiveram um encontro, já nesta terça-feira (08), com o Superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.