O Sebrae em Ilhéus está promovendo missão empresarial para viabilizar a participação de cerca de 40 produtores rurais e técnicos do segmento agro na 4ª edição e-Agro, evento considerado como a maior feira de inovação, tecnologia agropecuária e geração de negócios, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro de Convenções de Salvador. O valor do investimento é de R$100,00 e as inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, às 18h, através do telefone (73) 98115-3929.

A missão realizada pelo Sebrae irá apoiar os produtores rurais a participarem deste importante evento para o setor, sejam como expositores ou ouvintes, com subsídio financeiro e transporte incluso, ida e volta em ônibus semi-leito, hospedagem em apartamento duplo e transfer para o local do evento.

Na última edição, mais de 40 mil pessoas, entre produtores e trabalhadores rurais, dirigentes sindicais, empresários, empreendedores, profissionais e estudantes de ciências agrárias, pesquisadores, técnicos de instituições de ensino e pesquisa, além de empresas que atuam no setor.

O gestor de projetos do Sebrae em Ilhéus, Neorley Carvalho, destaca que a participação do grupo na e-Agro tem como objetivo a capacitação, fortalecimento dos negócios e ampliação do networking. “A programação da e-Agro é bastante diversificada com palestrantes de renome do setor e servirá como uma excelente oportunidade de capacitação, geração de novos negócios e relacionamento entre os participantes”, comentou.