Milhares de pessoas assistiram ao show de Zeca Pagodinho, na noite desta quinta-feira (29), na Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Itacaré. O cantor subiu ao palco por volta das 21h, animando sua legião de fãs que o aguardava, esbanjado simpatia, com sua voz inconfundível e seus grandes sucessos.

No repertório, destaque para as canções “Seu Balancê”, “Saudade Louca”, “Minha Fé”, “Vai vadiar”, “Quando a Gira Girou” e “Ogum”. E não poderia faltar uma das canções mais marcantes do sambista, “Deixa a vida de me levar”. O repertório da carreira, ganhou as vozes da multidão que em coro o acompanhava. O público cantava e sambava, junto com o sambista, que se apresentou acompanhado de sua magnífica banda.

A festa foi encerrada em grande estilo com a apresentação do cantor Marcelinho com o seu repertório eclético repleto de muito MPB, samba e pagode. O artista local animou, envolveu e agradou todas as idades, fazendo jus a tradição que ficou na história por mais um ano.

Estrutura

O show de Zeca Pagodinho contou com uma grandiosa estrutura e segura, oferecida pela Prefeitura de Itacaré, através da participação de várias secretarias municipais. A retomada da festa do padroeiro do município, com shows nacionais e locais, representou a oportunidade de empregos e também renda para a população, através de ambulantes e comerciantes. Sem falar na lotação de hotéis e pousadas e da sua importância para o fortalecimento do turismo, uma das principais fontes de renda do município.