A ACI, CDL, Sindicom e Sebrae anunciaram nesta quinta-feira, 29, a grade de palestrantes para o 2º Encontro de Empreendedores do Sul da Bahia, que vai acontecer na próxima sexta-feira, 7, a partir das 15h, no auditório do Sest Senat, em Itabuna. As inscrições gratuitas já estão sendo encerradas, através do link https://www.sympla.com.br/2-encontro-de-empreendedores-do-sul-da-bahia__1717401.

O Professor Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (FEA-USP) e Sócio Fundador da BR2 Consultoria, Robson Braga, vai falar sobre: Aspectos Econômico e Geopolítico Regional Pós Pandemia.

O palestrante mágico profissional, Karim Midlej estará conduzindo a palestra: A Mágica da Motivação, visando levar o lúdico ao mundo prático corporativo. A Administradora de Empresas, Mestre em Marketing pela UFBA, Marta Cardoso também está entre os palestrantes.

Em seguida, acontecerá o painel sobre Marketing Digital, mediado pela advogada Wandressa Souza, com a participação da Influenciadora Digital, Fernanda Sepúlveda, Gabriela Monteiro que atua no Marketing das Lojas Buriti, Julia Rovena e Leticia Oliveira, da Agência Luz e Érika da Agência Kzullo.