O deputado estadual e candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, Robinson Almeida (PT), afirmou que o candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, mostrou ser o “mais preparado” para governar a Bahia no debate realizado na noite desta terça-feira (28) pela TV Bahia. O parlamentar petista também disse que o ex-secretário de Educação e do Desenvolvimento Rural é “o mais comprometido em cuidar da nossa gente” e que ele vai dar continuidade ao legado dos governos Jaques Wagner e Rui Costa e superar os petistas com sua gestão na parceria com o presidente Lula (PT).

“Jerônimo deu show na debate. Mostrou, de novo, que é o mais preparado para governar a Bahia e o mais comprometido em cuidar da nossa gente”, afirmou.

“Nosso próximo governador, Jerônimo, comprova também que é o que tem as melhores propostas para nosso estado seguir em frente na parceria boa com o presidente Lula. Vamos em frente construir a vitória coletiva e popular com o time do treze”, enfatizou Robinson. “Se com Jaques Wagner e Rui a Bahia avançou, mesmo com a perseguição do governo Bolsonaro a nosso estado nos últimos anos, com Jerônimo governador e Lula presidente nosso estado vai avançar muito mais, vai se transformar num canteiro de obras, de desenvolvimento, com muita inclusão socioeconômica da nossa gente”, concluiu o deputado do PT.