O TVE Entrevista desta quinta-feira (29) recebe o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo, Walter Casagrande Júnior. A atração semanal, apresentada pelo jornalista Bob Fernandes, vai ao ar às 21h e está disponível nas redes sociais da emissora pública baiana.

 

Casagrande nasceu em São Paulo e começou sua carreira no futebol em 1980, no Corinthians, onde ficou a maior parte de sua carreira. Passou um período jogando na Europa, antes de retornar ao Brasil, e encerrou sua carreira no São Francisco, em 1996. O ex-atacante também lançou três livros, intitulados ‘Casagrande e Seus Demônios’, que fala sobre sua carreira e sua luta contra as drogas, ‘Sócrates e Casagrande’, sobre a relação com o amigo e ídolo, já falecido e ‘Travessia’, que escreve ao lado do amigo e jornalista esportivo Gilvan Ribeiro, em que aborda seus traumas e medos. Na entrevista, ele recorda sobre a sua vida e carreira, conversa sobre a situação política do Brasil e fala sobre a sua dura luta contra a dependência química.

 

Abordando assuntos variados com personalidades de diferentes áreas, o TVE Entrevista é exibido em outros estados através de emissoras públicas parceiras, entre elas, a TVT, em São Paulo, e a TVE do Espírito Santo.