O 2º Encontro Empreendedor do Sul da Bahia acontece no próximo dia 7, a partir das 15h, no Teatro Candinha Doria, em Itabuna. O evento comemora o dia do Empreendedor e se estabelece como principal evento gratuito de empreendedorismo do Sul da Bahia. A inscrição é gratuita e deve ser feita no link https://www.sympla.com.br/2-encontro-de-empreendedores-do-sul-da-bahia__1717401 .

O evento é uma iniciativa do Sebrae, em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL). Segundo o presidente Carlos Leahy, esse ano o Encontro terá novidades. “O Evento será realizado no Sest Senat e está sendo preparado uma grade de palestras e cases que vai ajudar o empreendedor a ampliar sua visão e ter novas ideias de negócios”.

O empreendedorismo é uma atividade que contribui de inúmeras formas para o desenvolvimento de um país, além de gerar mais empregos formais. “A gente espera que as pessoas saiam inspiradas, energizadas, com vontade de empreender, melhorar e impulsionar seus negócios. Esse é o nosso foco”, finalizou Mauro Ribeiro, Presidente da ACI.