A administradora de empresas itabunense Rose Cordeiro, hoje atuando na área de consultoria em Salvador, acaba de lançar o livro “Transição de carreira” publicado pela Editora Chave Mestra e que está sendo  distribuído em todo o Brasil.

 

O livro é publicado em  coautoria com renomadas profissionais do desenvolvimento humano. O lançamento aconteceu em  Alphaville – São Paulo “Foi  uma noite inesquecível, por realizar a minha primeira publicação, por estar  ao com pessoas extraordinárias e, principalmente, por ter a presença da minha família num momento tão especial”, afirma Rose Cordeiro, que durante anos foi diretora administrativa do Hospital Beira Rio.

“Fico muito feliz por poder compartilhar com os meus conterrâneos de Itabuna, minha terra natal, essa conquista especial da minha vida”, destaca.

No livro, Rose Cordeiro cita que “o  fato é que a vida sempre nos surpreende com coisas que nem sempre imaginamos e, por isso, vale a pena estarmos abertos para aprender com as possibilidades das mudanças que naturalmente surgem.”

“Daí essas minhas perguntas: você está aberto para aprender e mudar, transformando sua vida em todos os sentidos? Acredite. Você pode muito mais! Sonhe e realize!”, ressalta a administradora e escritora.

 

Contato: Rose Cordeiro (73) 98125-1390