O atleta de futevôlei Octávio Augusto Setúbal Mohriak está representando o município de Itacaré em um dos principais eventos de futevôlei do Brasil e do mundo, o Team Águia Footvolley Cup 2022 (TAFC).

Com pouco tempo de carreira, Octávio, que tem apenas 15 anos de idade, começou a jogar aos 13 anos e já soma em seu currículo diversos títulos: duas vezes campeão baiano; 3º lugar campeonato paulista, melhor jogador campeonato baiano, campeão santista, campeão e melhor jogador do Futcombat na etapa Valença, 3º lugar no Sub-23, 4º lugar no Profissional do Estação Open São Paulo, nove vezes campeão regional e o 3° lugar no Campeonato Baiano de Convidados.

“Gostaria de parabenizar ao atleta por representar tão bem nosso município neste esporte que vem crescendo muito em toda a região; e a Prefeitura Municipal entra nesta causa para apoiar os esportes e os atletas do município”, destaca o prefeito Antônio de Anízio.

Para o Secretário Adjunto de Esportes, Mulher e Juventude, Miller, este é mais um atleta que leva o nome de Itacaré para o Brasil inteiro, e a Semuj Itacaré estará sempre à disposição para apoiar e acompanhar esses atletas.

Já o vereador Diego de Bidal, que também apoia o atleta, acredita nos futuros grandes campeões. “Todos esses garotos que hoje são promessas dos mais variados esportes praticados em nossa cidade, em breve serão grandes atletas reconhecidos mundialmente”, finalizou o vereador.