José Humberto Sá Nery e Odigênio Santana de Souza

O Sul da Bahia está ganhando um novo conceito de imobiliária, com a chegada da Re/Max Encantos. Trata-se da maior franquia do setor em todo o mundo, presente em 108 países, com uma plataforma que utiliza planejamento estratégico e alta tecnologia, que se refletem na agilidade dos negócios e benefícios para os clientes.

Dirigida por José Humberto Sá Nery e Odigênio Santana de Souza, a Re/Max Encantos conta com uma equipe de corretores experientes, capacitados e motivados a oferecer um serviço de excelência. A empresa atua nas áreas de venda e aluguel e imóveis urbanos e rurais, condomínios, loteamentos, etc., e já conta com uma carteia com cerca de 30 clientes de várias cidades da região.

“O mercado imobiliário do Sul da Bahia está aquecido, com a chegada de equipamentos como o Porto Sul e a Ferrovia Oeste Leste e obras de infraestrutura como a Ponte Ilhéus Pontal e a nova rodovia que vai agilizar a ligação entre Itabuna e Ilhéus, além da consolidação do Polo Imobiliário”, afirma José Humberto. “A Re/Max Encantos aposta nesse setor, com um atendimento diferenciado e resultados satisfatórios para seus clientes”, ressalta.

A sede da Re/Max Encantos fica localizada no Edifício Marabá Center, na Praça Otávio Mangabeira/Camacan, no centro de Itabuna. Contatos: fone (73) 99810-1887