pet week (3)O Boulevard Shopping em Vitória da Conquista viveu um final de semana movimentado e em clima de integração entre pets, tutores e os presentes ao local. Promovida pelo Centro de Especialidades Veterinárias, a Pet Week teve palestras, distribuição de brindes, sorteios, feira de adoção e desfile de animais.

pet week (1)

Entre os temas apresentados no evento, “Conhecendo um pouco mais os medicamentos na Medicina  Veterinária”, “Manejo e cuidados com os animais no banho e tosa”, “Alimentação de Cães e Gatos- por quê oferecer uma ração de qualidade”  e “Ambiente Pet Friendly: o que devo saber antes de levar meu animal ao shopping”.

 

Dra. Hannah Thame e Dr. Alex Gonçalves

Dra. Hannah Thame e Dr. Alex Gonçalves

Os médicos veterinários Dr. Alex Gonçalves e Dra. Hannah Thame, diretores do CEV e organizadores do Pet Week destacam o êxito do evento. “Tivemos um grande público presente, os tutores e seus pets muito animados e uma grande movimentação no shopping, o que nos anima a manter e ampliar esse projeto, que superou nossas expectativas”, afirma o Dr. Alex. “Foi um momento de confraternização e de demonstrar para um grande público as novidades do universo pet. Tivemos ainda uma importante ação social, com a Feira de Adoção de animais e a arrecadação de rações para a ONG 4 Patas, destaca a Dra. Hannah.  A ONG 4 Patas atua na proteção de cachorros abandonados.

pet week (5)

Luciana Trindade, diretora da Concord Distribuidora, uma das parceiras do Pet Week ressalta que “o evento foi maravilhoso, muito participativo, com o envolvimento da comunidade amante dos pets. Estaremos juntos com o CEV nos próximos eventos”.

pet week (2)

As atividades foram encerradas com o Desfile Pet, com a participação de cerca de 40 cães e seus tutores, que deram um show de originalidade. Além da alegria de todos os presentes, o desfile foi marcado por um momento de emoção, com a vitória da cachorrinha Clara, que tem deficiência nas patas traseiras e fez a apresentação numa cadeira de rodas.

pet w 10

O Pet Week foi realizado pelo CEV em parceria com o Boulevard Shopping, com o apoio da Casa das Rações, Concord Distribuidora, Pet Stop, NaturAU e Arte Magistral.