xoping vovo (1)O Shopping Jequitibá, em Itabuna, comemorou o Dia dos Avós com uma programação especial no maior centro de comércio, serviços e lazer/entretenimento do Sul da Bahia, que oferece um ambiente seguro e acolhedor.

 

xoping vovo (3)

O dia 26 de julho foi festivo e também de realização de promoções nas lojas parceiras, que contribuíram para aquecer as vendas. A programação em homenagem ao Dia dos Avós incluiu a realização de um show musical, tendo como ritmo a seresta, com o cantor Zé Lima, e uma apresentação de dança com o Studio Jamile Marques, com a presença de avôs e avós acompanhados de seus filhos e netos, numa verdadeira celebração da família.

 

xoping vovo (2)

O Shopping Jequitibá também realizou uma série de postagens nas redes sociais, incentivando os avós a aproveitarem as promoções de centenas de produtos e serviços. A programação foi amplamente divulgada nas emissoras de rádio da região, atraindo um público expressivo de famílias, num evento bastante elogiado, o Dia dos Avós já faz parte do calendário de ações do Jequitibá.