Empresários das cidades de Camacan, Ilhéus, Itabuna, Itacaré e Ubaitaba já podem ter acesso à consultoria nas áreas de Finanças, Crédito, marketing Digital, Marketing e Vendas, Inovação e Atendimento ao Cliente, por meio do programa Sebrae na sua Empresa . A participação é gratuita e pode ser solicitada pela internet.

O Sebrae na sua Empresa é um programa que visa auxiliar o empreendedor a melhorar a gestão do negócio, enviando um agente para identificar os melhores desafios e mostrar as oportunidades de melhoria. Com um atendimento personalizado com profissional qualificado e sem custo, podem participar microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). O programa disponibiliza uma hora de consultoria em uma das áreas disponíveis.

“É uma ferramenta importante que o Sebrae está trazendo para ir até o empresário, ao invés de o empresário procurar o Sebrae e com as temáticas mais buscadas pelas empresas, que são as dificuldades que o empresário tem na hora de gerir o seu negócio. Temos a expectativa de atender mais de mil empresas aqui na região Sul até o final do ano”, contou o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima.

As informações completas sobre podem ser obtidas também pela página oficial do programa, ou também por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

SERVIÇO
Sebrae na sua Empresa
Cidades: Camacan, Ilhéus, Itabuna, Itacaré e Ubaitaba
Inscrições: gratuitas, pela internet