choc benevides (2)A Benevides Chocolates de Itabuna estará participando da Naturaltech, maior feira de produtos naturais de toda a América Latina. A 15ª. Edição da Naturaltech acontece de 9 a 11 de junho no Pavilhão do Anhembi e reúne expositores do Brasil e do Exterior. O evento reúne o setor de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Trata-se de um mercado emergente e que cresce cerca de 4,4% ao ano e faz o Brasil ocupar o 4ª lugar no ranking de faturamento mundial.

choc benevides (1)

A Chocolate maker e empresária Leilane Benevides, diretora da Benevides Chocolates, destaca que entre os objetivos da participação na Naturaltech estão lançamento da linha “Food Service” e também de novos sabores na linha de tabletes.

 

Entre os produtos que serão expostos e comercializados pela Benevides Chocolates na feira estarão toda a Linha Clássicos e Sensações. Entre as novidades um destaque especial para o lançamento do Chocolate Branco com Canjica Baiana com um sabor tipicamente regional unindo com maestria o gosto inigualável do chocolate branco ao milho com um leve toque de canela. Uma das grandes apostas da Benevides Chocolates para ser a sensação do evento.

 

Veja a reportagem completa em

www.cacauechocolate.com.br