conquistaO maior festival de música do interior do Nordeste promete uma edição histórica neste ano. E parece que o público já comprou a ideia. A quatro meses do Festival de Inverno Bahia (FIB), hotéis e pousadas de Vitória da Conquista registram um aumento na procura por hospedagem. Alguns estabelecimentos estão com as reservas esgotadas.

Entre as opções de hospedagem que ainda há vagas disponíveis na cidade, estão os hotéis Faixa, Central e Katraca Palace. É válido também pesquisar em plataformas como Booking (www.booking.com) e Airbnb (www.airbnb.com.br), que oferecem várias opções de hospedagem.

Além do setor hoteleiro, o FIB movimenta outros campos da economia conquistense, como bares e restaurantes, comércio e trânsito de pessoas por rodovias e pelo Aeroporto Glauber Rocha, além de ser responsável pela geração de mais de sete mil empregos, diretos e indiretos.

Quem ainda não garantiu os ingressos para o Festival, tem até este sábado, 7, para aproveitar os atuais valores. No domingo, 8, passará a valer o terceiro lote. A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida e a expectativa da empresa responsável pelo evento é que haja sold out dos ingressos antes de agosto. O volume de vendas para os três dias está bastante alto em comparação com os outros anos.

Ao todo, 12 atrações se apresentarão no Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

A venda de ingressos é pela Internet, através da plataforma www.sympla.com.br, ou em pontos físicos, que terão horários especiais de funcionamento neste sábado por conta da virada de preços. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.

Os pontos de venda em Vitória da Conquista são: Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h; Central de Ingressos Galeria Panvicon, de segunda a sexta, de 08h às 18h, e sábado 08h às 13h; Banca Central, de segunda a sexta, de 08h às 18h30, e sábado, de 08h às 15h, e Loja Taco, de segunda a sexta, de 09h às 19h, e sábado, de 09h às 14h. Já em Salvador, as entradas podem ser adquiridas na Loja South, no Shopping da Bahia.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.?O Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2022

Data: 26, 27 e 28 de agosto

Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

Vendas on-line: www.sympla.com.br

Vendas em Vitória da Conquista: loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos GaleriaPanvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro

Vendas em Salvador: na Loja South, no Shopping da Bahia.

Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html