barreiras ruiEm entrevista à rádio Oeste FM, no município de Barreiras, na manhã desta segunda-feira (2) o governador Rui Costa destacou a trajetória de vida de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT: “filho do interior do estado e da escola pública, uma pessoa simples, honesta e séria. Se parece muito comigo, temos a mesma forma de pensar e governar, por isso é o meu pré-candidato ao governo do estado”. Rui também comparou a história do pré-candidato a dele e a do ex-presidente Lula.

Jerônimo acompanha o governador Rui Costa em agenda no oeste da Bahia para a inauguração da nova Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) no Hospital do Oeste, além da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera, e da reforma e ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na agenda em Barreiras, também está sendo autorizada a ampliação e modernização do Colégio Estadual Marcos Freire. Ex-secretário estadual da Educação, Jerônimo deu início ao maior investimento da história da Bahia em infraestrutura escolar. São mais de R$ 3,5 bilhões aplicados na construção, requalificação e ampliação de escolas em toda a Bahia.