Ligia Callaz

Dando continuidade a seu projeto de itinerância virtual, o FAEG-SUL chega a Buerarema com uma programação imperdível. Sob o Tema Geral *Cultura, Território e Democracia*, na quinta-feira, 7 de abril, o fórum se reunirá de forma online, gratuita e aberta ao público, abordando temas como Política Pública de Cultura e o novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.
faegPela manhã, via youtube do FAEG-Sul, a partir das 9h:

Abertura

Palestra: Política Pública de Cultura: uma análise Territorial, com Lula Dantas e Hanayana Brandão, com mediação de Pawlo Cidade

Diálogo Faeg-Sul e Parceiros

Mostra Cultural
Pela tarde, via Zoom, a partir das 14h, apenas para inscritos:

Oficina de MROSC – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, com Lucas Seara, advogado e consultor, atualmente coordenador do OSC LEGAL Instituto. As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e gerará um certificado de 4 horas.

Inscrições pelo faegsul.com/oficinas, até sexta-feira, 1 de abril.
Este projeto conta com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Buerarema através da sua Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC e da Associação dos Municípios da Região Cacaueira – AMURC. Realizado pelo Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do Território Litoral Sul – FAEG-SUL e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria da Cultura da Bahia.