emasaa

A direção da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) homenageou hoje, dia 8, todas as colaboradoras pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O presidente Raymundo Mendes Filho, os diretores José Silva (Planejamento) e Ronaldo Simas (Finanças) e o gerente Administrativo José Erivânio dos Santos (Babá Cearense) visitaram os setores da concessionária de água e distribuíram kits (socolinhas com palha italiana e uma mensagem relacionada à data).

colaboradora

Para o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, há toda uma representação nesta data que deve ser sempre lembrada. “Datas como o 8 de Março tem forte simbolismo, pois exalta às causas feminina e sua luta ao longo do tempo”, destaca.

As 58 funcionárias dos três prédios da Emasa (Sede, Escritório de Atendimento ao Público e Estação de Tratamento de Água) foram agraciadas com o kit. A homenagem às colaboradoras no Dia Internacional da Mulher foi organizada pela psicóloga ocupacional Carolina Loureiro e pela assistente social Maria D’Ajuda Nascimento, que também destacaram a importância de reforçar a participação feminina nas atividades cotidianas.