ciclistta itapé (1)

O ciclista Geci dos Santos Rocha, da cidade de Itapé, participou no último fim de semana da Copa Norte – Nordeste de Ciclismo, em Palmas. Na competição, ele participou de três provas, sendo campeão em duas, quando obteve dois ouros; na outra prova ele ficou em segundo lugar e ficou com a medalha de prata. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) na cidade de Palmas, em Tocantins. Mais de 250 atletas de 16 estados participaram das provas de contrarrelógio, resistência e circuito.

O atleta Geci Rocha comemorou bastante o resultado. Segundo ele, as vitórias obtidas estão relacionadas com o seu comprometimento com os treinos e com o apoio recebido de alguns apoiadores para que ele participe das competições nacionais.

ciclistta itapé (2)
No quadro -geral da competição, o estado da Bahia foi vice – campeão da Copa Norte – Nordeste 2021. Disputaram a competição 16 estados do país. Como surpresa positiva, atleta itapeense, Geci dos Santos, foi convocado para representar a seleção baiana de ciclismo na categoria A1.

ciclistta itapé (3)
Para Diego Felizardo, um dos apoiadores do atleta itapeense, as vitórias de Geci decorrem da persistência dele e do esforço do atleta em participar das competições. Os moradores de Itapé têm ficado felizes com os resultados obtidos por Geci Rocha.