WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

novembro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Fragrância da Avatim é destaque no Prêmio Atualidade Cosmética

avatim 2Com mais de 35 anos de experiência nacional e internacional na área, o perfumista Alfredo Monteiro, da Vollmens Fragrâncias, venceu o troféu Aparício Basílio da Silva pela criação da fragrância Açucena para a Avatim, marca brasileira de cosméticos e perfumaria. A honraria foi conferida durante a 29ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, conhecido como o Oscar da perfumaria latino-americana, esta semana, em São Paulo.

Fresca, delicada e romântica, a fragrância Açucena foi lançada pela Avatim no Dia das Mães de 2020. Alfredo revela que a deo colônia floral foi inspirada nas mães, “doces e sensíveis, mas que assumem com firmeza a posição de liderança”. O perfume traz aromas de pera, cassis e ruibarbo em suas notas de saída, já no corpo da fragrância se destacam narciso, jasmim, tuberosa e flor de laranjeira. Musk, avelã e sândalo completam o fundo dessa deo colônia delicada e exuberante como a flor de açucena.

A deo integra uma linha completa de cuidados, que inclui creme acetinado hidratante corporal, óleo e gel de banho, sendo todos os produtos veganos.

Em 2017, outro perfume da Avatim, o Gigi, foi o vencedor do prêmio Atualidade Cosmética na categoria de perfumaria feminina da América Latina. No ano anterior, o perfumista Edson Fujita recebeu o destaque Aparício Basílio pela criação da fragrância masculina Boníssimo Black Avatim.

Sobre a Avatim

A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.  Atualmente, a Avatim tem mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.

1 resposta para “Fragrância da Avatim é destaque no Prêmio Atualidade Cosmética”

  • Rosalvo Junior says:

    Parabéns à Avatim e sua equipe de trabalho por mais esse merecido prêmio de reconhecimento. Parabéns mesmo!!!!!!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia