hanna thame fisioterapia animal
universidade lasalle livros do thame

“Asas” abre Mês da Consciência Negra no Palco Virtual do Teatro Vila Velha em Ilhéus

ASASAbrindo a programação especial do mês da Consciência Negra, será realizada amanhã, dia 9, às 19 horas  exibição gratuita de “Asas”, uma performance experimental realizada pelo O Coletivo 7, de  Ilhéus-BA, no Palco Virtual do Teatro Vila Velha. youtube.com/teatrovilavelha (LINK NA BIO)

O experimento, protagonizado por mulheres pretas, apresenta a circularidade típica das narrativas indígena-africanas, buscando representar o resgate da ancestralidade, desde a ambientação das cenas, até a performance dos corpos. ASAS é uma ação cênica construída de forma colaborativa, a partir do projeto de pesquisa “Processos de Criação Artística Mediados pela Dança em Espaços Não-Formais de Aprendizagem”, realizado por Taynah Melo, com a colaboração de Valdiná Guerra, Yuri Antony, Natália Santos, Tainá Guerra, Mariana Andrade, Raromine Lopes e Milena Correia.

A programação da Mostra Teatro de Cabo a Rabo é gratuita e você pode colaborar com o valor que quiser, através da chave pix divulgada durante a exibição do espetáculo. A Mostra tem o objetivo de proporcionar maior visibilidade às produções realizadas em todo o território baiano que foram contempladas pela Lei Aldir Blanc. Foram selecionados 11 trabalhos que mesclam diversas linguagens artísticas e que são oriundos de 6 diferentes localizações: Salvador, Ilhéus, Juazeiro, Ibotirama, Vale do Capão e Rio de Contas.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
novembro 2021
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930