fred alecrimEntre os dias 23 e 25 de novembro, o Sebrae em Ilhéus realiza um circuito de palestras nas cidades de Itabuna, Una e Canavieiras, fechando o ciclo 2021 do programa Renova Varejo. Com a presença do especialista Fred Alecrim, serão abordados os temas “Como Potencializar Resultados em Vendas” e “GPS das tendências de negócios – Como vender na era conectada”. Os encontros ocorrem das 19h às 21h.
De acordo com a gestora do Renova Varejo no Sebrae em Ilhéus, Karla Peixoto, o circuito será aberto para empreendedores de diversos setores. “Essa etapa marca oficialmente o final do ciclo 2021 do Renova Varejo na região. Serão encontros presenciais para contribuir também com o networking dos participantes do programa e os encontros serão abertos para que os empresários interessados em participar do novo ciclo já possam participar e saber um pouco como funciona. Então, será aberto também para todos os segmentos interessados”, contou.
No município de Canavieiras, a palestra será dia 24 de novembro, no Auditório da Secretaria de Educação (Praça da Bandeira). Já na cidade de Uma, o encontro acontece dia 25 de novembro, no auditório da Câmara de Vereadores. Vale destacar que, nos dois municípios, a realização do Programa Renova Varejo foi viabilizado a partir de uma parceria com o poder público municipal, que investiu na capacitação dos empreendedores locais.


Em Itabuna, a palestra será no dia 23 de novembro, no auditório do Palace Hotel, com os empresários de Itabuna, Ilhéus e cidades circunvizinhas.  A gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, lembra que empresas que participam do Programa alcançam uma melhor posição no mercado.
“O programa Renova Varejo é um grande estímulo e um incentivo para fazer com que a economia local possa ser transformada a partir de uma nova ótica de competitividade dos negócios, que é manter um processo de marketing alicerçado nos pilares do marketing atual, que é a presença digital. Então, a partir do momento em que as empresas se atualizam com essas novas competências, elas se tornam mais visíveis e com uma maior capacidade de se desenvolver e fortalecer, ampliando suas vendas e melhorando a sua lucratividade”, conclui.
Os interessados em participar dos encontros, saber mais informações e ou realizar as inscrições podem entrar em contato com o Sebrae por meio da Central de Relacionamento, no número 0800 570 0800 ou 73 99981-1688.

Programação

Itabuna (Ba)
23 de novembro
19h às 21h – Auditório do Palace Hotel
Una (Ba)
24 de novembro
19h às 21 – Câmara de Vereadores
Canavieiras (Ba)
25 de novembro
19h às 21h – Auditório da Secretaria de Educação (Praça da Bandeira)