Dr Rafael (2)

O Dr. Rafael Andrade, diretor do Centro Avançado em Retina e Vítreo do Hospital Beira Rio, em Itabuna, prestigiou a solenidade de formatura da sétima turma do curso de lideranças pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) realizada em Natal (RN). O curso é considerado fundamental na preparação de oftalmologistas de todo Brasil para desafios do futuro.

Dr Rafael (1)

Durante o evento o médico itabunense, idealizador e coordenador do Mutirão do Diabetes de Itabuna foi um dos homenageados do CBO 20/21, pelos relevantes serviços prestados na área de oftalmologia e pela função de responsabilidade social que exerce através do mutirão, que beneficia milhares de pessoas.

O Dr. Rafael participou de apresentações de aulas e painéis técnicos sobre doenças da retina e empreendedorismo ligado à ações sociais.

Dr Rafael (3)

“Estamos sempre buscando especializações para trazer o melhor para os serviços do Hospital Beira Rio e essa homenagem faço questão de compartilhar com toda a equipe do HBR e com as pessoas que fazem do Mutirão o maior evento de prevenção e tratamento do diabetes no Brasil”, finalizou o médico.