Pov 3

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, visitou nesta terça-feira a comunidade da Povoação, na região ribeirinha, onde conversou com os moradores sobre importantes investimentos que já estão sendo feitos no local. Na oportunidade, o prefeito falou do novo acesso para a Povoação que já está sendo feito pela Prefeitura, realizando um grande sonho da comunidade. Também fez a entrega de um novo barco para as marisqueiras do local, garantindo mais oportunidade de geração de emprego e renda. Antônio de Anízio anunciou ainda o serviço de abastecimento de água que já está sendo feito no local.

 

Pov 7O encontro contou com a participação do vice-prefeito Genilson Souza, do secretário de Saúde Ricardo Lins e de importantes lideranças do local, a exemplo de Rosivaldo Sá, Zé Estralo, um dos pioneiros da comunidade, e Dona Lourdes, uma das matriarcas da região, além de vários moradores.

 

Para a comunidade, esses novos investimentos, como o novo acesso, a água encanada e o barco para as marisqueiras representam um grande sonho dos moradores que está se tornando realidade. “Que bom ter um prefeito que olha para nós com carinho e que se preocupa com a nossa gente. Estamos muito felizes com essas conquistas”, disseram os moradores.

 

Ainda durante o encontro o prefeito discutiu com a comunidade sobre questões como a melhoria da saúde e visitou a nova escola municipal construída pela Prefeitura na Povoação. Também falou sobre os projetos turísticos para a Povoação e toda a comunidade ribeirinha, atraindo cada vez mais visitantes para conhecer as belezas naturais dessa região, gerando assim mais desenvolvimento, emprego e renda para todos.