sebraeNa próxima quarta-feira (22), a partir das 9h, o Sebrae em Ilhéus realiza um encontro coletivo com os participantes do movimento Renova Varejo, aberto também para os empresários do comércio regional, no Hotel Praia do Sol. A palestrante será Luane di Paulo, que vai abordar o tema Mindset Empeendedor e falar como transformar ideias em oportunidades.

 

A palestra é gratuita e para participar do encontro o empresário precisa fazer a inscrição online e confirmar presença através do link https://www.sympla.com.br/ palestra-mindset-empreendedor_ _1341457). Por conta da pandemia, as vagas ainda estão sendo limitadas, respeitando todos os protocolos de segurança.

 

Durante o evento o participante irá receber dicas de como conquistar boas oportunidades para o seu negócio, de forma a se aproximar dos seus objetivos com mais celeridade.

 

De acordo com a Karla Peixoto, gestora do Renova Varejo em Ilhéus, nos últimos anos, o Brasil tem experimentado o mindset empreendedor como uma solução para driblar os desafios do mercado de trabalho. “Uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor mostrou que, em 2018, 52 milhões de brasileiros entre 18 e 64 lideravam algum tipo de negócio. Esse número representa não apenas empresas já consolidadas na área, mas também quem está começando nessa empreitada, com ideias simples, mas inovadoras”, contou.

 

O encontro marca o encerramento do Renova Varejo 2021, que é um programa que tem transformado o comércio baiano, ajudado a impulsionar as vendas no presencial e também no digital, através de consultoria especializada em estoque, gestão, vendas, marketing e digitalização. Com aporte financeiro do Sebrae, o empresário tem até 70% de desconto na hora da inscrição. Para o ano de 2022 as inscrições já estão abertas e são limitadas.