hanna thame fisioterapia animal
festival chocolate bahiagas universidade lasalle coronavirus 155 livros do thame

Prefeitura de Itacaré entregará mais kits de alimentos para os estudantes

Kit 2A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Educação, já está adquirindo novos kits de alimentos, com produtos industrializados e da agricultura familiar, que serão distribuídos para todos os estudantes matriculados na rede municipal de ensino, tanto da sede como da zona rural. O objetivo é levar conhecimentos, alegria e alimentos para todos os alunos da rede municipal de Itacaré, principalmente nesse momento de pandemia, garantindo a segurança nutricional.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, ressaltou a importância desses produtos, que chegam justamente para suprir e auxiliar a alimentação dos estudantes nesse período de pandemia. Esse trabalho já foi feito no mês de julho, com a entrega dos alimentos em todas as unidades escolares, beneficiando cerca de cinco mil alunos matriculados na rede municipal. E para evitar aglomerações, cada escola continuará fazendo o seu cronograma de entrega, obedecendo a todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Antônio de Anízio também já está criando uma comissão para apurar a denúncia feita por uma mãe de aluno sobre a entrega de um kit com produtos em situação irregular de armazenamento. Para isso deverão ser contactados os fornecedores dos produtos para solicitar uma maior vigilância e mais eficiência e rapidez na logística do transporte. A proposta, segundo o prefeito, é que todos os alunos da rede municipal de Itacaré recebam os alimentos de qualidade, de forma rápida, segura e em ótimo estado.

 

 

E para garantir ainda mais essa agilidade, fazendo com que os alimentos cheguem mais rápido para os estudantes, os diretores das unidades escolares chamam a atenção para que os pais e responsáveis fiquem atentos para os dias e horários de distribuição dos kits de cada turma e série, para evitar aglomerações e transtornos. Eles alertam que somente os responsáveis podem fazer a retirada dos alimentos. Para isso é preciso levar os documentos dos estudantes.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2021
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031