cafe com pimentaEstreia nesta quarta-feira, 18, às 19 horas, o Programa Café com Pimenta, transmitido ao vivo pelo Canal iPolitica Bahia no YouTube.

A nova atração será apresentada pelo Jornalista Ricky Mascarenhas, do Blog iPolitica, e comentários dos jornalistas Daniel Thame, do Blog do Thame e Thiago Dias, do Blog Pimenta.

Com interação aberta aos internautas, os jornalistas e convidados vão comentar os fatos mais importantes da semana, em âmbitos regional, estadual e nacional.

Para Daniel Thame, é uma oportunidade de poder emitir opinião sem restrições. “Vai ser ótimo, poder falar o que pensamos sem censura.”, afirmou Thame, experiente no assunto.

Já Thiago Dias afirma que a expectativa é muito grande e pretende dar o melhor. “É uma experiência nova, mas que me motiva muito, vamos fazer a diferença.”, garante Dias, que acompanha diariamente a política Ilheense.

Ricky Mascarenhas enaltece os parceiros de bancada, mesmo eles estando via Meeting. “É uma honra poder dividir bancada com essas duas feras. Tenho certeza que vamos fazer uma grande programa.”, concluiu.

Para assistir ao programa, é só clicar no link abaixo. O programa começa às 19 horas.

https://youtu.be/QLjtREWE720