ecobahia (1)

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, órgão do Governo da Bahia, realizou através do Instituto Ecobahia, entidade vencedora do edital 001/2018 lote 12,  um planejamento que definiu o diagnóstico comunitário na Associação dos Pequenos Agricultores de Jacareci na Região Duas Barras em Pau Brasil.

ecobahia (2)

As 16 famílias beneficiadas através do crédito fundiário pela Coordenação de Desenvolvimento Agrário- CDA estão comemorando as atividades que vem sendo realizadas pelo Instituto EcoBahia.
ecobahia (3)

“Temos tido êxito nas ações desenvolvidas na comunidade, o potencial é amplo e as famílias tem participado bastante, estamos trabalhando em sistema de transição agroecológica integrada ao desenvolvimento econômico das famílias assentadas e vamos avançar nesta perspectiva” afirmou Eliomar Melo,  preposto do EcoBahia junto a BAHIATER e membro do Núcleo Gestor Executivo do Instituto.

ecobahia (4)
A Presidente da Associação Márcia Galvão agradeceu a presença do Instituto EcoBahia,  que se fez presente nas pessoas do técnico Eliomar Melo (Xixa), Gisele Barbosa e Juliana Santana e reafirmou o compromisso da comunidade com o projeto e com a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR.