hanna thame fisioterapia animal
festival chocolate bahiagas universidade lasalle coronavirus 155 livros do thame

Contra a tirania a força da democracia

josiaa

Josias Gomes

josias gomesNa certa Bolsonaro comemora a sua guerra particular contra o Brasil, onde o desgoverno matou mais de dez vezes o número de mortos na guerra do Paraguai. Quem sabe o filhote de ditador celebre com pompas das Forças Armadas a entrega da riqueza e soberania nacional ao capital estrangeiro. O palhaço assassino achou pouco os gastos com as motociatas e agora utiliza tanque de guerra pra tentar mostrar seu poder estéril.

Uma coisa é certa, Bolsonaro tirou o partido fardado dos quartéis pra atacar diretamente as instituições e a democracia. Mandou um claro recado de que se recuarmos, ele bota os tanques na rua e fecha o congresso, instaura o AI-5 requentado e parte pra ruína total do país.

Parabéns aos meus colegas congressistas que repudiaram o ato infame do projeto de presidente e de parte das FA. Precisamos dar respostas contundentes na defesa da democracia! O povo precisa derrubar Bolsonaro nas ruas. E as instituições necessitam urgentemente acelerar o passo pra eliminar em definitivo o Bolsonarismo da política brasileira. #ForaBolsonaro

Como diria Carval em sua charge genial: PALHAÇOS

—–
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2021
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031