hanna thame fisioterapia animal
universidade lasalle coronavirus 155 livros do thame



Gacc Sul Bahia convoca time de influenciadores para reforçar campanha McDia Feliz 2021

gacc infO Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Gacc Sul Bahia reuniu um grupo de influenciadores digitais de Itabuna para apresentar a campanha do McDia Feliz 2021 e convidá-los para serem os embaixadores digitais contribuindo para a divulgação e venda de tíquetes antecipados de Big Mac.
O encontro aconteceu na Casa de Apoio Clara Kaurak e contou com a participação do Presidente da FICC, Aldo Rebouças, da secretária Municipal de Segurança e Ordem Pública, Mariana Alcântara e dos influenciadores Alba Matos, Cris Mel, Diego Raniery, Diego Pitanga, Geysa Bahia, Laísla Orarra e Neto Lima. O time irá usar a influência digital para incentivar a compra de suvenir da campanha e também dos tíquetes antecipados.
Com o tema: “25 anos cuidando 25 horas por dia”, o Gacc Sul Bahia reforça a visão da instituição que é promover o atendimento humanizado e gratuito em saúde, assistência social, educação e cidadania em tempo integral para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer das regiões sul, extremo sul e sudoeste da Bahia. “Eu estou muito feliz em mais um ano poder estar junto com o Gacc para poder ajudar a Instituição e as crianças que tanto precisam”, declarou Mariana Alcântara.


Aldo Rebouças que também integra o time de Embaixadores falou da importância em ajudar o projeto: “É uma causa muito nobre e poder participar é muito gratificante também. Sabemos do trabalho que é desenvolvido pela Instituição e da assistência que é dada às crianças, por isso, estamos aqui para colaborar”, reforçou Aldo.
Este ano, os tíquetes antecipados estão limitados, por isso, a importância de adquirir com antecedência pelo WhatsApp (73) 99114-0758. A campanha acontece no dia 23 de outubro das 10h às 22h e toda a renda do Big Mac nas cidades de Itabuna e Vitória da Conquista serão revertidos para o Gacc Sul Bahia para a compra de cateter venoso central de inserção periférica, mais conhecido como cateter de PICC para os pacientes em tratamento.
*Sobre o McDia Feliz*
O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

*Sobre o GACC Sul Bahia*
Fundado em 06 de outubro de 1996, o GACC Sul Bahia, é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida como utilidade pública municipal, estadual e federal, inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Estadual de Assistência Social e Conselho Nacional de Assistência Social. Participa da União Norte/Nordeste de Entidades de Apoio à Criança com Câncer e é filiada ao CONIACC.
O GACC Sul Bahia é especialmente direcionado ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida, atendendo crianças e adolescentes residentes do interior do estado da Bahia, abrangendo as áreas da região sul, extremo sul, sudoeste e oeste baiano.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2021
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031