WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


Isaquias Queiroz inicia luta por recordes nos Jogos Olímpicos Tóquio

isaquias
Nas duplas, canoista de Ubaitaba terá Jacky Godmann de Itacaré como parceiro
A expectativa é grande para o início das provas de Canoagem Velocidade nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o Brasil conta com três atletas no evento: Isaquias Queiroz, Jacky Godmann e Vagner Souta. A primeira prova com brasileiro na água será o C2 1000 metros na dupla formada por Jacky Godmann e Isaquias Queiroz na noite deste domingo (01), no mesmo dia iniciam as provas do K1 1000 metros com Vagner Souta. Isaquias e Jacky também competem no C1 1000m, esta disputa inicia somente na noite quinta-feira (05). Veja a agenda completa no final do texto, as competições da Canoagem Velocidade em Tóquio serão realizadas no Sea Forest Waterway.
Isaquias e Jack (fotos COB)

Isaquias e Jack (fotos COB)

O objetivo de Isaquias Queiroz é grande, ele quer ser um dos maiores atletas olímpicos do país. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016 na sua estreia olímpica já fez história sendo o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos: duas pratas e um bronze (duas pratas: C1 1000m e o C2 1000m ao lado de Erlon de Souza e o bronze no C1 200 metros, categoria que saiu do programa olímpico), agora em Tóquio 2020 a meta é garantir dois pódios.

“Estamos bem focados, queremos ganhar duas medalhas não sabemos a cor, vamos buscar fazer uma boa competição para conseguir isso. Eu tenho que fazer uma ótima prova, não deixar ter nenhum erro da minha parte, se tudo der certo de acordo com os treinamentos que eu estou fazendo vamos chegar aos nossos objetivos”, fala Isaquias.
Em Tóquio será a estreia para Jacky Godmann o novo parceiro de Isaquias no C2 1000 metros, a dupla competiu em maio na 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade em Szeged na Hungria e ganharam a medalha de bronze. Jacky Godmann têm 22 anos de idade e está na Equipe Nacional Permanente em Lagoa Santa/MG há três anos.
O sonho de todos os atletas é chegar em uma olimpíada, esse também claro é o meu. Agora a gente trabalha sempre em superar etapas, primeiro passar pelas eliminatórias, depois quartas de final, semifinal e final, isso é o mais importante. O Isaquias é um grande companheiro, um amigo, um ídolo, ele sempre me orienta é um parceiro que é experiente”, fala o atleta.

1 resposta para “Isaquias Queiroz inicia luta por recordes nos Jogos Olímpicos Tóquio”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia