WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Projeto Tertúlias com Você comemora um ano de atividades com Super Live

tertulias (4)Para comemorar um ano de atividade do Projeto de Difusão Cultural Tertúlias com VC, canal no Instagram, vai realizar uma Super Live Especial de Aniversário hoje, 06 de julho, terça-feira, a partir das 18:51min.

Idealizador do projeto, Tácio Dê, que é poeta e escritor em construção, membro fundador da ALAC (Acadêmia de Letras e Artes de Canavieiras) e do Coletivo Flisba, além de policial militar, vai receber pessoas que representam parte da caminhada do primeiro ano do Tertúlias, em seis momentos especiais, onde diversos convidados irão bater um papo sobre arte, cultura e poesia.

O primeiro momento, logo após a abertura com a Madrinha do Projeto, Sophia Sá Barretto, será sobre o projeto Bardos Baianos, da Cogito Editora, e terá Ivan de Almeida, Coordenador Geral do projeto e Efson Lima, Coordenador do Território Litoral Sul. Em seguida, o momento será sobre o FLISBA, Festival Literário Sul-Bahia e contará com a presença de Sheila Shew e Walmir do Carmo, que são membros do Coletivo Flisba, responsável pelo Festival.

O terceiro momento será sobre o Projeto Poesia de Farda, com os poetas e militares estaduais Nicolas Oliver e Ualy Castro, para logo depois, apresentar ao público o Sarau Atemporal, onde terão as convidadas Paula Penelope, grande incentivadora, e a poeta Aurora Souza, de Coaraci.

Finalizando a super Live de Aniversário, o Tertúlias vai apresentar um novo quadro chamado: “Sábado te Conto”, que será uma surpresa com a escritora Neila Bruno e a psicóloga Dometila. Por fim, o tema será sobre a ALAC, de Canavieiras, com os acadêmicos Fábio Rodes e Ely Carvalho.

O momento será permeado por muita poesia, com tela aberta para quem desejar declamar e música com Carlos Santal, Dan Gomez e a dupla Silvano e Carla.

tertulias (2)

 

tertulias (1)

tertulias (3)

 

1 resposta para “Projeto Tertúlias com Você comemora um ano de atividades com Super Live”

  • NEUZA Maria Berti Albarello says:

    Tertulhas

    Hoje seis de Julho
    Um ano desse programa
    Cantos músicas e poesias
    Para dar vida a vida.

    Aos apresentadores
    Poetas e poetisas
    Cantores e cantoras que
    somando divide,ao povo nossa alegria.

    Neuza Maria Berti Albarello

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia