cam ema

Um grupo de vereadores apresentou reivindicações de comunidades que representam no Legislativo ao presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), Raymundo Mendes Filho. O encontro acontece na manhã de ontem, dia 25. As demandas foram trazidas pelos vereadores Manoel Porfírio (PT), Líder do Governo, Cosme Resolve (PMN), Luiz Júnior da Saúde (DC) e Nem Bahia( PP).

Os bairros problemas de abastecimento d’água dos bairros Lomanto e Novo Lomanto, principalmente nas ruas 28 de Julho e Monte Alto e problema relacionado ao esgotamento sanitário da Rua Neiva Oliveira foram apresentados pelo vereador Nem Bahia. Já o Líder do Governo na Câmara, Manoel Porfírio pediu informações sobre o abastecimento de água na cidade como um todo.

Por sua vez, o vereador Cosme Resolve pediu ao presidente da Emasa para solucionar em definitivo os empecilhos no abastecimento da Rua 8, no bairro Parque Boa Vista, onde é necessário substituir toda a tubulação. Mendes filho assegurou ao vereador que a direção técnica da empresa fará um orçamento para chegar ao custo do serviço. “assim que tiver os valores em mãos, vamos definir um prazo para a realização da obra”, assegurou o presidente.

nem bahia disse que ficou muito feliz com a reunião realizada com o presidente da emasa. “foi ouvida com toda a atenção minhas reivindicações e dos colegas, em nome da comunidade. agradeço a atenção do presidente raymundo mendes e toda assessoria da emasa”, finalizou o edil.

foram recebidas pelo presidente da estatal municipal, que ficou de analisar cada solicitação e atender dentro das possibilidades da empresa.